A Cronnos vem colhendo os frutos de um trabalho sério e comprometido com seus clientes. No dia 11 de maio, recebemos o prêmio de Melhor Fornecedor de 2020 na categoria Qualidade, entregue pela CNH Industrial, dona das marcas Case, FPT Industrial, IVECO e New Holland.

No total, o ‘Suppliers Excellence Awards 2021’ premiou 22 empresas localizadas na América do Sul que faturaram no mínimo US$ 300 mil com vendas à CNH Industrial no ano passado.

O prêmio conquistado pela Cronnos foi na categoria Qualidade, no quesito Máquinas Agrícolas. A avaliação de desempenho dos fornecedores foi realizada por cerca de 300 pessoas que estiveram envolvidas no processo de seleção dos premiados. Foram usados mais de 50 critérios objetivos e mensuráveis, e a Cronnos, com mais de 50 anos de experiência desenvolvendo e fornecendo soluções em peças técnicas de borracha, foi um dos destaques da premiação da CNH Industrial.

“Receber este reconhecimento da CNH foi uma honra e motivo de muito orgulho para nós. Temos uma relação muito especial e longa com ela, pois foi um de nossos primeiros clientes na história de nossa empresa”, disse Paulo Freitas, CEO da Cronnos. “Nosso propósito é o de cuidar de maneira singular cada um de nossos clientes, e temos a consciência de focar este cuidado muito mais aos “CPFs” com os quais nos relacionamos do que com os “CNPJs”. Este prêmio é certamente resultado deste cuidado aliado à equipe comprometida que possuímos.”

Consultor comercial da Cronnos, Ricardo Pugliesi aponta o bom relacionamento da empresa com os fornecedores, um dos pontos que fazem a Cronnos se destacar no mercado. “A Cronnos tem por princípio ser uma empresa ética, humana e próspera, e para tanto as pessoas estão no centro das atenções”, afirmou. “Procuramos sempre ouvir nossos clientes e colaboradores e conhecer o que importa para eles. Sempre trabalhamos para contribuir com o negócio de nossos clientes e o reconhecimento da CNH é que estamos no caminho certo, principalmente porque fomos escolhidos, no quesito Qualidade, como o melhor fornecedor entre todas as diversas tecnologias.”

Para Cláudio Brizon, diretor de compras da CNH Industrial para a América do Sul, “o prêmio faz parte da estratégia para motivar nossa cadeia de fornecedores, que conseguiu superar os muitos desafios de 2020. Com motivação e coragem, sairemos mais fortes dessa fase”, afirmou, sobre os problemas que todas as empresas vêm enfrentando na pandemia. “Precisamos continuar trabalhando em conjunto, inovando e entregando as melhores soluções.”

Apesar da pandemia, a CNH Industrial prevê uma expansão ainda este ano, imaginando um aumento de 7% nas vendas de máquinas agrícolas no Brasil e de 10% na Argentina. Já a demanda por máquinas de construção deve crescer 20% e 70% nos dois países. A Cronnos faz parte desse crescimento, com uma parceria com a CNH que tanto nos orgulha.

Saiba mais sobre as soluções que a Cronnos pode oferecer para a sua empresa. Para conhecer nosso trabalho em peças técnicas de borracha, entre em contato: (11) 3109-0700.